Ads 468x60px

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cachorro Grande - 'Baixo Augusta' (2011) [Download]



Após deixar a gravadora DeckDisc, o Cachorro Grande acaba de atacar na TramaVirtual e disponibilizar o sucessor do álbum Cinema (2009), fechando seis álbuns de estúdios lançados até agora. A banda continua a aventura pela sujeira e peso da década de 70. O vocalista Beto Bruno, em entrevista concedida recentemente, já havia adiantado que estava satisfeito com o resultado do novo CD. "É o único disco em que minha voz não parece a do Pato Donald", ironizou.

"Baixa Augusta", para o cantor, é reflexo de uma independência musical da banda, que conseguiu finalmente se livrar das influências de outros artistas.

"A gente já vinha tentando encontrar uma sonoridade própria, mas não havíamos encontrado. Agora, sinto que estamos nos livrando das influências", avaliou.

Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Gabriel Azambuja (bateria) e Pedro Pelotas (teclado) acertaram nas guitarras, baterias e vocais, segurando os elementos de som que a banda tem desde o início, acrescentando às influências setentistas.

Destaque para as faixas ”Não Entendo, Não Aguento“, “Fantasma do Natal Passado“, “Surreal” e “Difícil de Segurar“

Links: 4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário