Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Black Sabbath: novo álbum em abril do ano que vem

A banda viva do heavy metal BLACK SABBATH anunciou nesta quarta-feira (07/11) que possui seis faixas gravadas para seu novo álbum, a ser lançado em abril de 2013. Em entrevista ao The Guardian TONY IOMMI diss e: "Nós escrevemos 15 músicas e ensaiamos todas. Mas no momento estamos gravando elas  e gravamos cerca de seis faixas no momento."

O álbum contará sem a presença de Bill Ward. O baterista original. 

No mês passado em entrevista ao Eagles Of Death Metal WARD disse que esperava fazer as pazes com a banda. Segundo ele: ""Se há longevidade no BLACK SABBATH, então eu gostaria de ser parte disso." Ele acrescentou: "Eu quero tocar heavy metal  Eu quero tocar bateria. Adoro tocar com Terry [Geezer Butler, baixista] Eu adoro brincar com Ozzy [Osbourne, vocalista] e eu adoro tocar com Tony [Iommi, guitarra.]."

Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário