Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Noel Gallagher: "músicos são uns idiotas"

Em entrevista recente ao portal da revista NME NOEL GALLAGHER (ex-OASIS) foi questionado por que não sai com músicos, ele respondeu: "porque eles são todos uns idiotas de merda."

Quando perguntado se ele formaria um supergrupo com outros músicos britânicos, respondeu: "Ah, foda-se eu não quero me misturar com ninguém - britânicos ou quaisquer outros músicos. Eu tendencio a não sair com os músicos... sabe por quê? porque eles são uns idiotas. "

Perguntado sobre a banda de LIAM GALLAGHER (BEADY EYE), ele respondeu: "BEADY EYE é... seu cantor faz-lhes um grande serviço ao pronunciar serão maior que OASIS era. Mas eu acho que eles tiveram um monte de críticas que foram bastante merecidas, realmente. É apenas o seu primeiro álbum. Eu acho que eles farão um grande álbum na próxima vez. Eles precisam de um álbum bom. Eles realmente precisam de um álbum bom isso é certo."

NOEL GALAGHER lançou recentemente seu primeiro DVD solo, 'Magic Internacional Live At The O2'. Possui dois discos com imagens de seu show no O2 de Londres e um show acústico em Toronto no The Mod Club.

Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário