Ads 468x60px

sábado, 8 de dezembro de 2012

Oasis: "se o Stone Roses pode reunir qualquer um pode", segundo Noel Gallagher



NOEL GALLAGHER abriu as porta para uma possível reunião do OASIS, dizendo que a banda voltar a trabalhar juntos estará nas cartas "para sempre".

Em uma entrevista com o Evening Standard, Gallagher disse: "Eu posso entender o homem na rua pensando, 'Isso foi uma coisa tão grande, como você pode andar tão longe dela?' Eu entendo. Quando os SEX PISTOLS reformou eu pensei que era a coisa mais importante de todos os tempos."

Ele acrescentou:. "Se os STONE ROSES pode fazer isso, então qualquer um pode fazer. Você nunca pode prever o que você vai estar fazendo daqui a 20 anos, mas eu acho que se todo mundo continuar vagamente magro e não ficar careca, então está sobre as cartas. É pra sempre."

Ele continuou: "Quando eu pego uma guitarra eu não penso sobre uma reunião do OASIS. Eu tenho visto recentemente Gem [Archer] e Liam e Chris [Sharrock], e nenhum deles mencionou isso."


Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário