Ads 468x60px

domingo, 6 de janeiro de 2013

Liam Gallagher: "foda-se Oasis e Noel Gallagher"




Falando a Q Magazine, Liam estava claramente irritado com a "morte prematura" do Oasis e falou isto em um discurso irritado quando perguntado se ele estava feliz por Noel e o sucesso de sua carreira solo. "Eu estava feliz por ele? Para dividir a minha banda? Eu não estou satisfeito por ele, não! Espero que ele esteja feliz para caramba, mas ele não procurá-lo."

Noel Gallagher formou sua banda The High Flying Birds após o Oasis se separar e lançou seu "debut" em 2011.

Ainda com raiva de seu irmão, Liam se irritou novamente quando perguntado sobre os rumores persistentes de que o Oasis vai voltar nos próximos dois anos. Atualmente terminando o segundo de álbum do BEADY EYE, Liam declarou que foi Noel que estava por trás dos rumores e que ele está longe de ser feliz com isso.

"Foi Noel quem começou esse boato, eu não disse merda nenhuma. Foda-se Oasis, pelo quão estou preocupado e foda-se Noel Gallagher. Só de pensar em subir ao palco com aquele idiota e sair com seus amigos idiotas, os viciados em drogas e todos os seus esnobes de Sloane Street. Foda-se, não estou interessado, companheiro."

Fonte: NME (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário