Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Paramore: a banda quase se dividiu



Em entrevista à Rolling Stone a vocalista do PARAMORE, Hayley Williams, disse:

"Havia dias que eu acordava e achava que seria fácil de escrever algum tipo de carta dizendo muito difícil, nós tivemos uma boa jornadaconseguir um emprego servindo café ou fazendo algo normal. Talvez isso seria menos estressante."

No entanto, ela acrescentou: "E então, havia dias que você acorda e você tinha uma música em sua cabeça e sabendo que há um propósito e liberdade em ser um músico e um artista, e você fica realmente grata."

Paramore irá lançar seu quarto álbum em 8 de abril. Williams disse à Rolling Stone que a banda vai começar a turnê na primavera (do hemisfério norte) e que acredita que 'Brand New Eyes' de 2009 é "o nosso melhor álbum ainda".

Taylor York (guitarra) explicou que o novo álbum é mais pop do que antigos lançamentos do grupo. "Eu não acho que sabíamos que estávamos escrevendo canções "super poppy" ou "dance-y songs", mas simplesmente aconteceu. Foi realmente assustador, mas foi muito legal", segundo ele.

Quando perguntado se a banda está se comunicando com Josh e Zac (ex-membros), o guitarrista York, disse: "O tempo é uma coisa bonita, e estamos deixando ele fazer a sua parte."


Adaptado de NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário