Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

The Killers: Brandon Flowers não descarta outro álbum solo



O 'frontman' do KILLERS Brandon Flowers revelou a possibilidade de lançar outro álbum solo. O sucessor de 'Flamingo', lançado em 2010.

Flowers disse ao Fasterlouder que ele não descarta a possibilidade de fazer um novo álbum solo. Ele disse:

"Eu não sei, eu não descarto nada. Eu amei fazer meu disco solo, eu amei a turnê e cantar essas músicas. Eu posso ver se acontecerá de novo, com certeza."

Enquanto isso, o The Killers estão definidos para uma série de festivais neste verão, incluindo T In The Park e Isle of Wight Festival, bem como Benicassim FIB na Espanha. A banda vai também fazer o seu maior show até à data no Reino Unido no Estádio Wembley em 22 de junho.


Fonte: (em inglês): NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário